09 agosto 2013

♥ ~ Pra você - 1 mês da eternidade do nosso amor.


Desde a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, senti algo estranho acontecendo dentro de mim, no começo achei que fosse mera coincidência, mas depois vi que aquilo era algo que eu não podia explicar e nunca havia sentido anteriormente por ninguém. Só de olhar para ti, meu coração começava a bater mais forte e um sorriso brotava do meu rosto, como se eu estivesse vendo um anjo.

Você para mim é meu coração pulsando e me mantendo vivo,  é a mulher com quem quero dividir toda a minha vida. É com quem quero passar minhas maiores alegrias e suportar as maiores tristezas.

Lembre-se: onde quer que você esteja, em qualquer distância, sempre estarei lembrando de ti e lutando para está ao teu lado, até meu ultimo suspiro não descansarei! Pois você é o amor da minha vida, e sem você eu não sei viver!
   
Eu e você é para sempre!

 - Só você me faz feliz, só você me deixa bem, só você me faz sorrir verdadeiramente, só você da o verdadeiro sentido a minha vida pois você é minha vida, lembre-se disto sempre minha pequena.
       


  Te amo Bruna Felix Schmidt... Do seu amor: John. 


                


Nenhum comentário:

Postar um comentário