16 agosto 2013

Presentes de meu bb

 Ontem foi um dia feliz, a pessoa que mais amo na vida me deu lindos presentes, significativos, que levarei para toda minha vida. Quero a agradecer a você meu amor. Quero agradecer esse coração imenso de carinho, me acolher na sua vida com tanto amor mesmo que eu não chegue aos teus pés, mesmo que eu não seja lá essas coisas de beleza e idade, muito obrigado. Você me faz a melhor pessoa do mundo e sou a pessoa mais feliz do mundo. Você é tudo para mim, você me faz homem, você me faz viver.

Depois de todo esse tempo procurei uma resposta para o que é viver, e como viver. Você me deu ambas as respostas, me deu um sentindo para viver e amar. Você é minha vida e nada neste mundo pode me dizer o contrario. Viver é amar e ser amado, obrigado por me acolher em sua vida e adicionar um plano.

Com você eu quero viver, com você eu quero amar e ser amado, com você eu quero casar e ter filhos, uma família, é isso que eu quero pra mim. Te Amo minha pequena futura esposa "assim espero e quero, se não me mandar voltar para casa quando eu chegar ai, rsrsrs.". Te Amo meu bb.







Nenhum comentário:

Postar um comentário